quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Broken Sword de graça por tempo limitado no GOG.com!

- PROMOÇÃO ENCERRADA -
Clique aqui para conferir as promoções mais recentes

shoftempMais uma do GOG.com, a loja virtual de games antigos. Comemorando a marca de seis milhões de downloads alcançada, o jogo Broken Sword – Shadow of The Templars: The Director’s Cut, mais vários extras legais como a trilha sonora e uma HQ do game, está sendo dado de graça por 48 horas (ou seja, até o dia 30 de setembro). Confira a descrição oficial do jogo abaixo, junto com o link para download.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

clowO que é legal sobre isso:

  • O Corte do Diretor inclui um capítulo adicional à história, visto da perspectiva de Nico e exclusivamente no GOG, uma versão original do Broken Sword: Shadow of the Templars a.k.a. Espada Quebrada: Circle of Blood
  • Grandes gráficos desenhados à mão, agora refeito com novas cenas animadas e resolução HD
  • Um jogo de aventura atemporal, com uma atmosfera de conspiração e um grande mistério subjacente

Resumo:


Descobrir a identidade de um assassino zombador. Descobrir a lenda dos Cavaleiros Templários. Desvendar uma trama tão retorcida quanto as catacumbas você está prestes a espreitar.
Como George Stobbart, um americano em Paris, você acha estranho quando um palhaço tocador de acordeão lança dardos fora de um café segurando uma maleta. Momentos depois, você é violentamente atirado pelo ar pela força de uma explosão massiva, diretamente para uma sinistra intriga global. O conteúdo dessa cobiçada maleta? Um manuscrito ferozmente vigiado escrita por uma ordem clandestina medieval - os Cavaleiros Templários. Revelar a verdade por trás de uma conspiração secreta e salvar o mundo do plano horrível dos Templários.

broken-sword-feature

Requisitos de idade: PEGI Classificação: 12 + com violência.
Requisitos mínimos do sistema: Windows XP ou Windows Vista, Processador de 1 GHz (1,4 GHz recomendado), 256MB de RAM (512 recomendado), placa gráfica 3D compatível com DirectX 7 (compatível com DirectX 9 recomendado), Mouse, Teclado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br