sexta-feira, 18 de junho de 2010

World Cup Pax 2010

Mais um jogo para passar o tempo durante a Copa. Quem jogava Super Trunfo, aquele game de cartas, quando era criança vai se dar bem com World Cup Pax 2010. Cada seleção do mundial ganhou uma carta, com um valor conquistado pelos próprios jogadores (cada vez que alguém ganha uma partida, a seleção escolhida ganha 3 pontos). Você começa com 6 cartas aleatórias e, como no clássico, deve vencer as cartas inimigas, que passarão para o seu baralho. Quando todas são conquistadas, você ganha a partida.


CLIQUE AQUI PARA JOGAR

Clique em "CONTINUE LENDO..." para conferir o resto do texto, que dá algumas dicas sobre o jogo.



O jogo adiciona novidades à fórmula, dividindo os países em quartetos, a "family", que na verdade é a chave da equipe na competição real. Esses quartetos são identificados pela cor da carta. Por exemplo, Itália e Paraguai estão no mesmo grupo, se você tiver as 2 cartas, usar uma e não conseguir ganhar da adversária, poderá adicionar a outra para ajudar.

O PAX, outra jogada, ocorre quando duas cartas do mesmo grupo estão se enfrentando. Quando isso acontece, 3 cartas aleatórias de cada jogador são apostadas, e quem vencer a rodada leva o bolão.

No momento o Brasil está em 2° lugar, com 20401 pontos, perdendo apenas para os Estados Unidos, com 26522. Pois é, não é muito realístico, mas você pode mudar isso clicando no link acima. Bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br