domingo, 15 de maio de 2011

Dragonsphere gratuito no GOG.com

O GOG.com, aquela loja virtual de games antigos, passou por uma atualização e, entre as novidades, temos a oportunidade de baixar gratuitamente o point & click Dragonsphere, lançado originalmente para MS-DOS em 1994. Confira a abaixo os detalhes do jogo (informações traduzidas da página oficial).

Dragonsphere_coverO que é legal sobre o jogo:

  • Excelente quebra do habitual enredo "matar o dragão do mal e salvar o dia".
  • Um jogo de aventura desafiadora que irá cativar com quebra-cabeças inteligentes e ambientes emocionantes.
  • Apesar de sua idade, os gráficos do jogo, música e animações dos personagens permanecem atraentes.

Resumo:

Recém coroado rei da Callahach! Passaram-se 20 anos desde que seu pai salvou o mundo do mal aprisionando Sorcerer Sanwe em uma armadilha. Agora o feitiço está diminuindo. A força maléfica de Sanwe logo consumirá a terra, e só você pode detê-lo. Sua missão será ajudada ou subvertida pelas raças bizarras como Slathans metamórficos, a fada Brynn-Fann, ou o black-eyed Soptus Ecliptus?

dragonsphere
Mil mortes aguardam em todos os seus passos enquanto você desbloqueia quebra-cabeças. Itens mágicos estão fora de alcance. Uma série de monstros mortais está ansiosa para batalhar com você. Recompensas gloriosas serão suas à medida que você luta para preservar o legado de seu pai. O palco está montado. O destino do mundo gira em torno de suas ações. O tempo para a aventura é agora!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br