segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ragdoll Cannon

Os "stickmen", ou homens palito, protagonizam centenas de jogos espalhados pela internet. Mas não é sempre que vemos os simpáticos rabiscos sendo utilizados como projéteis de canhão.
Essa é a proposta de Ragdoll Cannon, mire com o mouse (quanto maior a distância entre o cursor e o canhão, maior a força) e tente acertar o alvo. A "munição" é ilimitada, mas o número de tiros será contabilizado, então tente usar o mínimo possível (como no golf). Além de calcular o ângulo do tiro, é necessário usar a estratégia, pois há várias partes móveis pelos cenários para atrapalhar a tarefa. Tudo isso ambientado em uma folha de papel amassada, o ambiente natural dos stickmen.


2 comentários:

  1. DoctorNoobinator [ragemode ON]4 de janeiro de 2010 às 21:48

    Sem ofensas ao Ragdoll Cannon mas, coloquem um jogo mais desconhecido! Esses jogos que você encontra freqüentemente em sites famosos todo mundo já viu pelo menos uma vez.

    Eu já dei duas sugestões, as duas de jogos pouco conhecidos (e bons) e nenhuma foi ouvida.

    Não quero obrigar vocês a aceitarem minhas sugestões, só queria que vocês do O-Scope procurassem colocar jogos menos conhecidos.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe DoctorNoobinator, falaremos de vários jogos, conhecidos ou não. A proposta do blog é falar de jogos gratuitos, e isso envolve muitos² jogos, então temos sempre muitas opções e não dá para falar de todos os jogos na hora, ainda mais nessa época de fim de ano. Nós continuaremos falando dos jogos mais conhecidos, afinal não é todo mundo que conhece ou sabe deles. E também falaremos dos menos famosos, claro. Mas você conhecia todos os jogos que nós já postamos? Sobre os jogos que você indicou, entenda que realmente temos muitas opções, mas não pense que deixamos eles de lado ou não gostamos das sugestões, pelo contrário, quanto mais jogos nossos leitores indicarem, melhor! Fique ligado, sempre haverá um jogo que te agrade.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br