terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Clássicos C&C disponíveis para download

Por causa do lançamento de Command & Conquer 4 a EA liberou para download gratuito alguns dos primeiros títulos da franquia de estratégia. Agora os jogos Tiberian Sun (e sua expansão Firestorm), Tiberian Dawn GDI/NOD ISO’s e Red Alert 1 Allied/Soviet ISO’s podem ser baixados de graça no site oficial da série.


Segundo o site UOL Jogos, quem usa sistemas operacionais novos como o Windows 7 podem ter problemas, então "pode ser preciso utilizar um programa de virtualização de drive de CD-ROM (como o "Daemon Tools"), para fazer com que o sistema ache que os arquivos estão rodando em disco, e também acionar o modo de compatibilidade com Windows 95."

Confiram as descrições dos jogos traduzidas do site oficial.

Command & Conquer Tiberian Sun + Firestorm



A BATALHA PELO FUTURO COMEÇOU!

Situado no início do século 21, Tiberian Sun, mais uma vez coloca o Global Defense Initiative contra a Irmandade de Nod em uma luta pelo controle do planeta. Com um enredo épico que se desdobra com o avanço do jogo, os jogadores descobrem as razões por trás do surto mundial de Tiberium e o que aconteceu com o famoso líder Nod Kane, que foi considerado morto no final do primeiro Command & Conquer.

KANE ESTÁ MORTO. UM NOVO INIMIGO SURGIU.

É hora de levantar a cabeça da força-tarefa Firestorm. Experimentos Nod inadvertidamente liberaram uma horda de pesadelos cibernéticos sobre o mundo. Como GDI e Nod lutam para salvar a si mesmos, eles percebem a sua única salvação está no impensável.


Command & Conquer Tiberian Dawn


BEM-VINDO À NOVA ORDEM MUNDIAL!

Um mundo arenoso de alta tecnologia onde a arte da inteligência eletrônica e vigilância discreta reina suprema. Onde as estratégias de guerrilha e combate selvagem são a norma. Construir bases, reunir forças e dominar seus inimigos. Tudo pelo amor ao poder.

Jogando como a Irmandade e obedecendo todos os comandos do carismático Kane ou tomando o controle das forças GDI enquanto procuram salvar o mundo da ambição de Kane, cada detalhe do Command and Conquer é exatamente como você se lembra deles. Os vídeos originais de movimentos reais contam a história, que já foi pioneira e hoje é singular, e a jogabilidade é simples como pode ser. Reúna Tiberium para produzir tanques, infantaria e muito mais para decidir o destino do mundo.


Command & Conquer Red Alert



RENDER-SE NÃO É UMA OPÇÃO.

Experimentos sombrios alteraram permanentemente o tempo. Agora, os tanques soviéticos esmagam cidade após cidade, enquanto os Aliados cruzam bases. Lurk Spies, minas terrestres esperam, e novas tecnologias estranhas ajudam ambos os lados em sua luta pelo controle final. O poderoso império soviético começou a "libertar" toda a Europa. Cidades caem e os países entram em colapso antes do poder esmagador da "Tempestade Vermelha". Os aliados estão se esforçando para responder ao ataque, mas eles foram pegos de surpresa.

Com mais de 40 missões através de um enredo entrelaçado, e uma trilha sonora vibrante, a excelente jogabilidade de Command & Conquer Red Alert ainda é fácil de controlar e altamente viciante, depois de todos estes anos, Red Alert coloca o destino do mundo em suas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br