domingo, 21 de fevereiro de 2010

Estamos no GameBlogs!

Agora o O-scope é um dos blogs cadastrados no GameBlogs! Para quem não conhece, o GameBlogs é um (ótimo) site que reúne vários blogs e sites brasileiros sobre games, servindo para facilitar a busca de informações. Na home do GameBlogs aparece o início dos posts de todos os blogs cadastrados, com um link para a matéria original, o que é bom para o leitor, que encontra mais notícias e artigos de forma mais prática e rápida, e bom para os autores dos blogs, pois ajuda a promovê-los e torná-los mais conhecidos. Confiram a explicação do próprio GameBlogs:


"O GameBlogs surgiu da necessidade de encontrar informações atuais e em português sobre jogos – independente de console, marca ou período de tempo. Assim, a ideia é agregar aqui um RSS com post recentes de todos os blogs de jogos do país para que sirvam como fonte de informação e também como ponto de partida para quem procura notícias específicas sobre esse assunto.

Além de ser um agregador de informação sobre jogos, o GameBlogs funciona como meio de divulgar os blogs de jogos e o trabalho de seus respectivos donos para a comunidade gamer, a imprensa e também para a indústria de jogos nacional. Além disso, o GameBlogs também tem conteúdo original.

Para saber como o GameBlogs funciona e como participar, veja Termos de Uso."

Se você quer mais informações sobre games ou destaque para o seu blog, acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br