sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sonic Fan Remix (demo)

Nas últimas semanas, um game em especial chamou a atenção de gamers por toda a internet, e eu, na minha falta de tempo, acabei deixando passar. Mas antes tarde do que nunca. Em tempos em que todos duvidam da qualidade dos jogos do famoso ouriço azul, por causa de uma sucessão de maus títulos da SEGA (embora pareça que a situação poderá mudar com Sonic 4 e Sonic Colors), eis que um fã resolve mostrar para todos como deveriam ser os games em "3D" de Sonic.



O jogo é uma atualização dos clássicos da série, com a diferença de possuir um visual totalmente refeito que chama a atenção pela grande qualidade, como cenários que nunca estão estáticos e belos efeitos de iluminação. A jogabilidade é a tradicional e frenética dos games antigos, que é o que muitos fãs queriam. Os controles também podem ser editados com um duplo clique sobre qualquer comando.

Como ainda é uma versão demo, há poucos cenários disponíveis, mas a situação deve mudar logo. Se você é um fã de longa data ou quer conhecer o ouriço, talvez essa seja a melhor opção do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br