Acho muito legal quando as empresas usam a criatividade (e games) para fazer propaganda dos seus produtos. Foi assim com o FPS Rexona Men Foot Zombie, na época da Copa do Mundo, e agora com o Olympikus GP.
A marca brasileira de calçados e artigos esportivos Olympikus já vinha abusando da computação gráfica nos seus comerciais para a televisão, e em parceria com a Agência Boca e Aquiris Game, criou um game de corrida futurista que permite aos jogadores dirigir pelas ruas de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. A ideia de transformar os tênis da empresa em três tipos de carros modernos, cada um com seus devidos atributos baseados nas características dos calçados, foi genial e ficou se encaixou muito bem na proposta.
Para um jogo promocional online, os gráficos realmente impressionam pela qualidade, com efeitos de luz bem elaborados, achei que apenas faltaram alguns itens durante o percurso, como em Mario Kart, para dar "mais emoção". Fora isso, é possível fazer login no jogo pelo Facebook e participar do ranking dos mais rápidos. Um ótimo trabalho e exemplo para outras campanhas publicitárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário