quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Platform Racing 2

Imagine um jogo de plataforma, como Mario Bros. ou Sonic. Platform Racing 2 (abreviado PR2) é bem isso, só que é um jogo de corrida. O objetivo, claro, é correr, e bater no bloco quadriculado antes dos outros jogadores. Para ajudar na sua "maratona", há blocos de itens, que podem conter tanto armas quanto power-ups. Você pode fazer as suas próprias pistas, num editor fácil de usar.

Conforme você vence, você ganha exeriência e pode subir de rank. Você pode definir a aparência e os stats do seu personagem, podendo escolher o nível da sua aceleração, velocidade e pulo. Quando você sobe o seu rank, ganha um ponto a mais para aumentar os seus status.

Quando entrar no jogo, o menu pode parecer confuso, então vou explicar: Na esquerda você pode ver seu rank e editar o seu corredor, ver o chat, amigos, entre outras coisas. No centro da tela, há varios quadrados, cada um formado por 4 retângulos. Cada quadrado é uma pista diferente. Os retângulos são onde os jogadores ficam. Para jogar é só clicar nele, e então apertar "play". Quando todos apertarem "play", a corrida começa. Você pode ver as pistas mais novas, as melhores, ou uma ferramenta de busca com os botões no topo da tela

Um comentário:

  1. nossa, isso me fez lembrar de como jogavamos esse jogo... mtu bom

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br