quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Left 4k Dead

Feito por Markus Persson, desenvolvedor de jogos para o site King.com, para a 2009 Java 4k Competition, Left 4k Dead é um shooter retrô em terceria pessoa com (mais clássico impossível) zumbis!

O game online pesa menos que 4k (por falar em jogos leves, confiram o incrível FPS 3D de 96k aqui) e foi inspirado no Left 4 Dead, como podemos ver pelo nome. É todo em 2D, com a movimentação do personagem com as teclas WASD e atirando com o botão direito do mouse e recarregando na tecla R. O interessante é que para simular o game original, quando você fica sem munição e não recarrega, continua atirando, mas com metade da velocidade. Outra característica é a iluminação do cenário, que só fica visível à sua frente, para onde você não olha é pura escuridão.


O formato das fases é sempre o mesmo, mas a localização dos zumbis e outros itens é randômica, ou seja, uma partida nunca será igual a outra. Clique em continue lendo para conferir como encontrar a saída e clique no link para jogar o game.


Left 4k Dead foi sugerido pelo leitor ComserTel, muito obrigado! Também conhece algum jogo gratuito legal? Conte para nós!



No primeiro nível, vá para a parede da extrema esquerda, e então siga a parede para o extremo norte. Então vá para o leste e a saída deve estar em algum lugar ao sul de você. Você está procurando um quarto vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br