terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Doodle Devil

Lembram de Doodle God, o jogo onde você assumia o papel do "Deus do Rabisco" e criava o mundo através da combinação de diversos elementos? Pois é, ele tem uma continuação, mas dessa vez assumimos o "lado negro da força", nos transformando em "Doodle Devil".

O jogo continua basicamente o mesmo, começamos com os elementos primordiais e vamos juntando eles até encontrar todas as 100 opções disponíveis, divididas em 11 grupos. Mas dessa vez o destaque vai para as coisas ruins que existem por aí, como guerra, pecados, monstros... Lembrando que basta clicar nas imagens, e que o game salva a partida automaticamente.

Dessa vez comeram a maçã.

Agora, um ponto negativo: no começo dá para fazer várias combinações, mas depois de um tempo fica mais difícil e você acaba esperando a dica, que vem de 3 em 3 minutos. Também fica a sensação de que faltaram elementos, pelo menos acho que os jogadores conseguem imaginar cinco diferentes para cada um que está no jogo. Talvez na versão da AppStore, que está $0,99, a situação seja diferente.

Um comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br