terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tyrian 2000

Vocês já conhecem o site GOG.com? Como a sigla indica (Good Old Games, ou Bons Games Antigos), é uma loja virtual que vende jogos antigos, dos clássicos aos esquecidos, por preços bem convidativos. E às vezes nem isso, como é o caso de Tyrian 2000, um vertical scrolling shooter do final de 1999, que está disponível para download gratuito. E além de levar esse belo game, você ainda ganha a soundtrack de brinde!

Confira a descrição oficial do jogo:

O que é legal sobre ele:
  • Clássico, oldschool e apenas uma jogablidade de vertical shooter no seu melhor.
  • Mecânica de jogo que são fáceis de aprender, mas difícil de dominar.
  • Editor de Naves - crie seu próprio navio e dominarão os céus.
Resumo:

E você pensou que ser um engenheiro de terraformação seria uma vida tranquila comparado a ser um Space Marine? Explodir rochas para abrir caminho para novos assentamentos em Tyrian parecia uma vida tranqüila, mas o seu amigo de longa data Huzundra está morto. Assassinado! E, obviamente, Microsol, a empresa Terraformação, o quer morto também! É aquela enorme formação rochosa que você Buce descobriram - é Gravitium, e é impagável. Tyrian é o único planeta onde ele existe em quantidades comerciais, e Microsol está determinada a controlá-lo. Você pode esperá-los jogar todos os seus recursos contra você - e eles não vão dar nenhum soco.


Requisitos mínimos de sistema:

Windows XP ou Windows Vista, Processador de 1 GHz (1,4 GHz recomendado), 256MB de RAM (512 recomendado), placa gráfica 3D compatível com DirectX 7 (compatível com DirectX 9 recomendado), mouse, teclado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br