domingo, 19 de junho de 2011

Back to the Future – The Game: Episode 1 HD

“De Volta para o Futuro” é certamente uma das melhores trilogias já lançadas por Hollywood. Fez um sucesso enorme na década de 80, com episódios em 1985, 1989 e 1990. Em dezembro de 2010, 20 anos após a estreia do último filme da série, finalmente temos o prazer de ver um jogo de qualidade baseado no filme.

Back-to-the-Future-The-Game-Episode-11tt0088763-original1266247102

Não apenas um, mas cinco episódios ao todo serão lançados para PS3, PC, Mac e iPad. Esta última plataforma requer iOS 4.2 ou superior para rodar, e é em HD. A forma de jogar ficou muito bem feita, bastando tocar em qualquer lugar da tela para aparecer um mini controle que direciona o personagem. Da mesma forma, para interagir com os objetos, basta encostar com o dedo em cima deles.

backtothefutureipadDeLorean time machine

A história do jogo se passa 6 meses após os eventos do último filme da sequência – “Back to the Future III”. O DeLorean (máquina do tempo), que havia sido destruído por um trem, misteriosamente se materializa em Hill Valley – sem estar sendo guiado por alguém. Marty McFly descobre que o seu velho amigo “Doc Brown” está preso em algum lugar no passado. Então decide voltar no tempo para salvar o futuro do Doutor.

Trailer do jogo

O jogo está disponível gratuitamente até 31 de julho de 2011.

- PROMOÇÃO ENCERRADA –

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br