quarta-feira, 21 de abril de 2010

4 sorteios imperdíveis!


O O-scope continua trazendo para você as melhores promoções de games da internet. Dessa vez vamos falar de 4 concursos que estão ocorrendo, com prêmios incríveis! Então se você está interessado no jogo Metro 2033, para Xbox 360, no game para DS Naruto: Path of Ninja 2, em um pacote com os games Lead and Gold: Gangs of the Wild West, MotorHEAT (Xbox360) e o software Advanced System Care PRO ou uma camiseta do jogo Street Fighter IV clique em "CONTINUE LENDO...".



A primeira promoção desse texto é a do UOL Jogos, que sorteará o game "Metro 2033", para Xbox 360. O ganhador será quem criar a propaganda mais criativa para as 'vaults' (abrigos subterrâneos) da série "Fallout". A frase deverá ter até 8 palavras, estar em português e deverá ser enviada via Mensagem Particular (MP) para o usuário UOL Jogos, às 13h00 da próxima quinta-feira (22/04).






O nosso parceiro Wiiclube sorteará mais um jogo de ninjas, dessa vez é o Naruto: Path of Ninja 2 para o DS. Para concorrer basta seguir o Twitter do Wiiclube e twittar a seguinte mensagem:

Concorra ao jogo Naruto: Path of Ninja 2. Dê um RT, siga o @WiiClube e boa sorte! http://migre.me/ybTa #sorteioWiiClube


O vencedor será anunciado dia 26 de Abril de 2010, próxima segunda-feira. O melhor de tudo é que o Wiiclube pretende fazer promoções regularmente!

O Xboxplus já é famoso aqui no blog por suas inúmeras promoções! Dessa vez são 2 jogos, Lead and Gold: Gangs of the Wild West (versão Steam), da Fatshark, um belo FPS no velho-oeste, e o MotorHEAT (versão Xbox 360 – indie game), da Milkstone Studios, de corrida. Achou pouco? Também está incluso no pacote uma licença válida por um ano (para um PC) do software Advanced System Care Pro, da IOBit. Juntos os prêmios valem aproximadamente R$ 67,00! E não parece que a fonte secreta de prêmios do Xboxplus irá secar tão cedo. Para concorrer deixe um comentário no link abaixo. O sorteio será às 16:30 hrs do próximo dia 27 de Abril de 2010 (terça-feira).

E para finalizar, o site Arkade, em parceria com a TheGameShop, irá sortear uma camiseta do novo jogo Street Fighter IV! É só twittar a seguinte mensagem:

“Sigo a @RevistaArkade e quero ganhar uma camiseta de Street Fighter IV tamanho _ #ArkadeSFIV http://bit.ly/bODJb1“.

No lugar do "_", coloque o tamanho da camista, P, M ou G. Você pode se inscrever até o dia 18/05/2010, e o sorteio será um dia depois. O vencedor será divulgado na edição 11 daRevista Arkade, que será publicada no dia 20 de maio de 2010.

Não é pouca coisa, não é mesmo? Boa sorte continuem ligados no O-scope!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br