segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tutorial de Asgard Heroes

Quando publicamos o texto sobre o MMORPG Asgard Heroes (leia aqui), prometemos trazer um tutorial completo do jogo. Bem, aqui está ele, traduzido e adaptado diretamente do site oficial do jogo. Ele é um pouco grande, mas explica de forma fácil e prática as mecânicas do jogo, além de ter imagens ilustrativas. Clique em "CONTINUE LENDO..." e aproveite.


INTRODUÇÃO

Uma instalação militar abandonada aguarda o seu comando sobre a superfície de um planeta estéril. Você dá uma olhada rápida ao redor, sem saber o que fazer ... Alguém avisa que os colonos estão passando fome. Há certamente uma fonte de alimentação de 1700 unidades disponíveis, mas você está convidado a adquirir novos alimentos para o seu povo. Este é o seu primeiro teste ... Bem-vindo a Asgard!

Vamos dar uma olhada na BARRA DE RECURSOS abaixo...


Existem 5 tipos de recursos no jogo: alimentos, erythium, argônio, energia e dinheiro (BC: Blackwell Créditos). Um balanço cuidadoso entre os quatro primeiros e o quinto recurso é a chave para a criação e manutenção de uma economia próspera. Upgrades para os quatro primeiros recursos podem ser adquiridos na janela de "produção" (Production window). O dinheiro pode ser obtido a partir de impostos recolhidos em Asgard e casas (6/5) podem ser construídas em "Habitação" (Housing). Vamos falar de dinheiro mais tarde. Por ora, aqui está sua primeira tarefa.

NÃO HÁ CASAS SUFICIENTES!

Você vê as ruínas de várias fazendas hidropônicas descendo a colina a sua esquerda. No entanto, antes que você possa repará-las você precisa primeiramente construir casas para seus trabalhadores. Novas estruturas exigirão Manutenção adicional (Upkeep*) e os engenheiros que trouxeram consigo são claramente excedentes.

*A manutenção (maintenance) é exibida no canto superior direito da tela (disponível no início: 5 casas), antes da porcentagem Moral (Moral percentage).


As atualizações de construção e do número de unidades que você pode ter é limitado pelo número de casas que você possui. Para construir mais casas, primeiro você tem que voltar para a visualizador da colônia (Colony View). Clique no seu nome no menu no topo.

Quando tiver localizado Habitação (Housing), tudo que você precisa fazer é clicar sobre ele e esperar. Um cronômetro irá aparecer no lado esquerdo da tela revelando quanto tempo resta até a conclusão do trabalho. Um edifício na fila será construída somente depois que os anteriores estejam concluídos. A contagem é cumulativa com a conclusão anterior.

Você ainda está aqui? Vá agora, repare as casas e depois podemos conversar um pouco mais.

RECONSTRUINDO ESTRUTURAS

Agora que seus engenheiros estão instalados confortavelmente em suas casas, você pede para consertarem as fazendas hidropônicas, mas dizem que eles são incapazes de fazer isso sem ter o material necessário. Isso não é bom ...

Você olha ao redor desorientado, até o Engenheiro Chefe (Chief Engineer) diz que você terá de reparar as Minas de Erythium (Erythium Mines), os extratores de argônio (Argon Extrators) e usinas de energia solar (Solar Plants). Feito e pronto!


Volte para o Visualizador de Colônia (Colony View) e clique em cada edifício mencionado anteriormente para consertá-lo.
Depois volte aqui para a sua próxima tarefa...

COMIDA PARA TODOS

Apenas algumas horas mais tarde, as já mencionadas instalações de produção são reconstruídas e agora você pode consertar as... como elas são chamadas? Ah sim, as Fazendas E.D.E.N. (E.D.E.N. Farms). As fazendas hidropônicas e outras instalações de produção distribuem recursos numa base horária. Quanto maior seu nível, mais recursos eles produzirão.


Você precisará constantemente ampliar as fazendas e as minas para garantir uma transferência contínua de matérias-primas. Aumentar a produção global deve ser sua prioridade número um. Antes de reparar quaisquer outros prédios, você deve atualizar os campos de recursos, pelo menos uma vez, para aumentar sua fonte de recursos.

Para o acesso rápido às instalações de produção, clique em 'Produção' (Production), no menu superior. Em seguida, clique em cada um dos 8 E.D.E.N. Farms para estendê-los ao nível 2. Faça isso agora ...

RECURSOS NÃO AUMENTAM

Existe um limite* para o quanto o seu posto de matérias-primas pode armazenar com segurança. Você pode aumentar esse limite reparando e aumentando as Biosferas (para alimentos) e a Storage Facility (para erythium, gás e energia).
*Para saber mais sobre seus limites de armazenamento atual, mantenha o cursor do mouse sobre os ícones do recurso na parte superior: [alimentos], [erythium], [argônio] e [energia].


Para reparar as Biosferas, é necessário aumentar os E.D.E.N. Farms para o nível 2, o que você já fez. Agora, para reconstruir o mecanismo de armazenamento (Storage Facility), você precisará atualizar todas as 6 Minas de Erythium (Erythium Mines) e todos os 6 Extratores de argônio (Argon Extractors) para o nível 2. Uma vez que os recursos não podem ser armazenados, devido à falta de espaço, toda a produção é convertida em BC (com uma taxa de 4 recursos para o 1 BC).

RICHIE RICH

Obviamente, você também vai precisar de Blackwell Créditos (BC) para a reconstrução e melhoria das estruturas da base. O dinheiro é coletado a partir de seus colonos por meio de impostos. O nível de tributação pode ser modificado em Asgard. Por favor, note que a geração de dinheiro não está relacionado à quantidade da população que tem, mas é diretamente afetado pela produção de recursos.


Aumentos de impostos vão diminuir a produção total por hora. Para lidar com isso, reconstruir e ampliar o Templo de Rá lhe permitirá aumentar os impostos 5% a cada nível. No início, os impostos não podem ultrapassar 70%. Mais tarde, como você aumentou o templo, você será capaz de aumentar os impostos mais elevados. Vá para Asgard para configurar seus impostos ...

DICA: Para ver as opções de estruturas você deve clicar sobre eles na Colony View.

INFERNO, ESTÁ NA HORA!

Para treinar seu primeiro Space Marines, você vai precisar aumentar o Asgard para o nível 2, reparar o Armor Barracks, reconstruir os quartéis (Barracks), aumentar Armor Barracks para o segundo nível, e depois pesquisar "Simulações de combate" (Combat Simulations) (na Armor Barracks).


Criar um exército e pesquisar novas tecnologias é um empreendimento caro. Soldados demandam alimentos, os quarteis devem ser atualizados para desbloquear novas unidades e o Stargate deve ser reparado para permitir o transporte de tropas. Se você quiser atacar alguém, primeiro vá para o mapa (no menu superior). Percorra o mapa, selecione um alvo, role a página de perfil e, em seguida, clique em "Ir para Stargate" (Go to Stargate) dentro da coluna "Enviar tropas" (Send Troops).
stargate ordens unidade do jogo

No Stargate, selecione a ação que deseja realizar com suas tropas (reinforce, raid), introduza o número de unidades que você deseja atribuir em cada caso abaixo retrato da unidade e, finalmente, clique em "Enviar tropas". Um exército estacionado em uma colônia irá defendê-lo automaticamente assim que for atacado. Defensores usará o atributo "Contra-ataque" (Counter-attack) para infligir danos aos atacantes.

DICA: A cada 4 níveis de Stargate, você receberá 1 fila de implantação adicional.

MAIS SEGURO É MELHOR

Você pode atualizar os ATRIBUTOS de cada soldado (Hit Points, armas, Contra-ataque), nos Armor Barracks, para maior eficiência no combate. Quanto mais unidades você tem, melhor os upgrades funcionarão. Upgrades são pesquisados individualmente para cada tipo de unidade.


Você também pode adicionar um bônus de ataque ou defesa de suas tropas / frotas atualizando Ground Batteries ou Wraith Pylon. As Ground Batteries dão 2-5% bônus de contra-ataque por nível, melhorando a qualidade específica de todas as suas unidades, enquanto o Pylon Wraith irá adicionar 2-5% Hit Points de bônus por nível. Cada estrutura tem 30 atualizações, oferecendo um bônus de 120% de especificidade no seu nível máximo. Além disso, os bônus se aplicam apenas para a defesa.

VOE COMO O SUPER HOMEM ALIEN

Agora, vamos falar sobre a sua frota orbital. Para construir o seu primeiro "Interceptor", siga os passos: atualizar o seu quartel para o nível 3, a reparação da Academia Espacial (Space Academy) e elevá-la ao nível 3, depois de pesquisar "Space Combat" (na academia).


Naves viajam por diferentes meios que os soldados! Suas tropas usam um sistema de Stargates para alcançar outros mundos, enquanto naves espaciais são transportados através da galáxia com as transportadoras "Destiny". Estes transportadores têm um alcance limitado que aumenta a cada atualização.

Na Academia, as naves podem melhorar os seus atributos: Damage, Counter-defense and
Hit Points. Caso você esteja se perguntando, as naves podem envolver unidades terrestres e vice-versa.

RECURSOS ESCONDIDOS

Você percebe que o entusiasmo dos inimigos pelo seu posto continua inabalável e pergunta o que mais você pode fazer, exceto defendê-la com seus soldados e sua frota. Quero dizer, basta! As pessoas precisam dormir, sabe?!


Um de seus engenheiros descobriu o que as ruínas "Shifter" representam. Sorte para você, você em breve será capaz de proteger pelo menos alguns de seus recursos de invasões. Só não se esqueça de aumentá-la, de modo que você possa esconder mais recursos dentro dela.

DICA: Não atualize as instalações de armazenagem para além da capacidade de proteção da Shifter para que você não perca recursos quando invadiram.

MOVENDO-SE PARA NOVOS POSTOS AVANÇADOS

Você vai precisar aumentar o nível de Asgard para 15, pesquisar 'Gravity Drive' e também reparar a "Ancient Ship" de sua Capital. Novas colônias não têm estruturas visíveis para reconstruir, em vez disso, você pode requisitá-las a partir do Asgard.


Para mover-se para um novo posto avançado (o que significa que você possui 2 colônias), a nave de relocalização tem que estar, pelo menos, no nível 1. Para criar uma terceira colônia, a sua nave terá que ser de nível 2, e assim por diante ... Nota Importante: Você perde sua nave da colônia quando você se muda!

Cada vez que você deseja criar uma nova colônia, você terá que reconstruir e, em seguida, aumentar "Ancient Ship" para um nível correspondente ao número de colônias extras que você terá depois, sem contar a sua Capital.

EXPLORANDO O MAPA

O caminho mais rápido para ganhar recursos e aumentar as Estatísticas (link no menu superior exibindo Player Rankings) é invadir jogadores inativos e as minas de recursos no mapa. Para começar, clique em MAP no menu superior.

Você pode ver se o proprietário de um posto avançado está inativo clicando em sua colônia e, em seguida, verificar a entrada do 'Última Visita' (Last Visit) dentro de sua página do perfil. Se o jogador está inativo, vá em frente e ataque-o, e talvez você arranje uma "fazenda de longo prazo" (uma colônia que pode ser invadido por tempo indeterminado para pegar recursos).


Além disso, as minas no mapa fornecem recursos quando invadidas. Existem três tipos de minas e cada um deles diferem na quantidade de recursos que podem ser armazenados dentro. As minas lentamente vão renovar seus recursos a medida que tempo passa.

FAZENDO UMA ALIANÇA

Vocês não está sozinho no universo! Algumas pessoas lá fora vão estar mais do que dispostos a unir forças com você, a fim de resistir aos ataques do inimigo, para compartilhar recursos ou para fazer a guerra contra os inimigos mais fortes.


Para acessar as opções de aliança, é preciso reparar primeiramente o Crusade. Requisitos para a embaixada são Asgard nível três e 'Xeno Psychology' (pesquisado em Asgard).

Se você quiser criar a sua própria aliança, você tem que evoluir o Crusade ao nível 3. Se você está pensando que a adesão a uma aliança existente será menos complicado, então você pode começar a procurar por uma. Vá para a Estatística (link do menu superior) e, em seguida, clique em 'Alliance Stats'. Veja quem é o fundador da aliança que você gosta e envie uma mensagem para que saibam de suas intenções ...

NEGOCIANDO RECURSOS

Você percebe alguma destroços de cargueiro no sul.
Ordene seus engenheiros para ir ver se eles podem repará-los ...

Os jogadores podem trocar recursos com outros jogadores no jogo através do "Transporter". Uma vez consertado, a nave será automaticamente usada para transporte.


Muitas vezes você vai ter um excedente de recursos, que você pode oferecer no mercado em troca de outros recursos que você pode precisar. Cada cargueiro pode carregar até 500 recursos no início. Atualizando o transportador de carga vai aumentar ligeiramente a capacidade de transporte de cada nave.

OBTENDO VANTAGEM

No ato da inscrição, você recebeu 15 cristais, que você pode usar para ativar o seu primeiro bônus. Eu recomendo que você ative os 3 "Extra Building Queues", de modo que você terá 4 estruturas de cada vez na fila de construção.


Os bônus podem ser ativados na RCV e exigem um determinado número de cristais. Você pode indicar amigos para obter os cristais, indicar o Asgard Heroes ou você pode comprá-los.

O Conselho Superior aprecia qualquer doação recebida e lhe permitirá até mesmo mudar-se para os novos postos avançados, pelo preço certo. Os cristais também podem ser usados para ativar o bônus de produção (20%) para todos os recursos disponíveis no jogo.

NOTAS

Quase tudo ... Enquanto você progride através do tempo (e espaço), as construções vão demorar mais para concluir. Expanda o Asgard para construir mais rápido; repare o "Architects Bay" para reduzir os custos de construção.

Cada dia você está faltando no seu posto, as pessoas ficam confusas e não sabem o que fazer... Evite isso entrando com frequência para dar novas tarefas para fazer.
  • Altere a descrição do seu perfil a partir do menu inferior (clique em Profile).
  • Nomear sua colônia no menu inferior em Outposts (clique em Edit).
  • Você pode desatualizar estruturas de seu oponente com Disturbia e Valhalla!
  • Soldados e oficiais da nave comem e ocupam casas quando parados.
  • Você pode designar alguém para ver sua conta, enquanto você estiver longe do seu perfil. Clique em "Edit Account", digite o nome do seu amigo digite a sua senha e, em seguida, clique em "Salvar alterações" (Save Changes) para confirmar.

Você talvez também esteja interessado no Ascended Dolphin's Raider Guide (para jogadores avançados).

E se eu tiver outras dúvidas? Bom, se queima, poste sobre isso no Fórum.
Resposta garantida! Agora, vá em frente, aproveite o jogo ... Dispensado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br