segunda-feira, 29 de março de 2010

Asgard Heroes

Asgard Heroes é um MMORPG (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game), gênero em que milhares de jogadores mundo a fora registram-se e criam seus personagens, cidades, etc. em um mundo virtual e interagem uns com os outros, normalmente com alguma história por trás. No caso desse game, você deve desenvolver a sua civilização espacial no seu novo planeta para enfrentar a guerra alienígena. Além da temática sci-fi, o jogo possui vários elementos da mitologia, como a egípcia e nórdica. Para você conhecer melhor o jogo, clicando em "CONTINUE LENDO..." você confere a descrição do jogo, traduzida do próprio site oficial. Ficou interessado? Em outro artigo traremos o tutorial do jogo, também traduzido. Aproveitem!


Reconstruir e Adaptar!

Você é homem o suficiente para levar seu povo à liberdade?
Você é um herói ou um covarde? Faça uma decisão agora!

Bem-vindo a Asgard Heroes, um jogo online de estratégia
no espaço. Asgard Heroes é grátis. Não necessita downloads; O game é jogado diretamente em seu navegador. That's it!

Longe na galáxia, uma espécie exótica se prepara intensamente para uma guerra galáctica com inimigos desconhecidos. Prepare-se para se inscrever em uma jornada para as estrelas e mais além, ao lutar não apenas para seu próprio bem, mas também para a própria vida do seu povo.
E
m Asgard Heroes, o game começa atuando como um comandante de uma colônia abandonada na superfície de um planeta deserto, e luta para reconstruir e alcançar as estrelas, em uma busca épica pela liberdade e glória. Você está apto para ser um líder? PROVE O SEU VALOR! Comece agora...

Asgard Heroes - Game Tour:

  • Como um futuro comandante de frota, suas habilidades e limites são postos à prova por estar encalhado em uma colônia abandonada. Expandindo do subterrâneo à superfície do planeta e além, você terá que reconstruir as estruturas existentes.
  • Você também será capaz de pesquisar tecnologias que lhe permitirão seguir na frente dos seus concorrentes e, finalmente, o desafiar seus irmãos na batalha.
  • Existem cinco tipos de recursos em Asgard Heroes. Antes de expandir a sua base, você precisa aumentar sua fonte de recursos através da modernização das refinarias. As instalações de armazenamento vão ajudá-lo a aumentar o seu limite máximo de recursos, enquanto os cofres irão proteger os seus recursos de serem roubados por invasores inimigos.
  • Na terra, as tropas vão viajar para outros planetas através de um sistema de portais. No espaço, as transportadoras poderosas irão carregar suas naves, os "arautos da morte". Você não está sozinho na galáxia, veja o mapa para uma visão clara sobre ambos amigos e inimigos. Então envie suas poderosas espaçonaves para lidar com os indignos.
  • Reconstrua a sua colônia das cinzas para o seu pleno potencial. Então você poderá criar novos postos avançados! Estabeleça alianças, comércio, espionagem e, finalmente, convide outras pessoas para participar da festa.

Cadastre-se agora para jogar este Web Browser Game
Registrar-se em Asgard webgame Heroes é grátis. Simplesmente clique neste link para provar ser merecedor de liderança e respeito. Asgard está desesperada por heróis! O que você está esperando?

Nota: Este novo jogo de estratégia é um dos melhores jogos espaciais online que você pode encontrar na internet.
Se você gosta de jogos de simulação, jogar este jogo de computador vai ser muito divertida!

E não se esqueçam, em breve teremos um tutorial :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br