domingo, 14 de março de 2010

Concorra ao puzzle QuantZ




O site XboxPlus mais uma vez está realizando uma promoção. Dessa vez o ganhador felizardo receberá uma cópia da versão de Steam do game QuantZ, da Gamerizon. Para mais informações clique em "CONTINUE LENDO...".

Para ganhar basta acessar a página da promoção e responder, até as 16:00 hrs (horário de brasília) da próxima quarta-feira, 17 de Março de 2010, nos comentários a seguinte pergunta:

“Por que você deseja ganhar o game QuantZ, e o que você vê de interessante nele?”

Descrição do jogo feita pelo XboxPlus:

QuantZ é um game maravilhoso. Seus gráficos são belíssimos, o cenário é super cativante, a jogabilidade é super simples, a trilha sonora é maravilhosa e ele é repleto de simbologia.

Além disso, é um game muito relaxante e único. Com seu mouse, você controla um cubo cuja forma pode variar de acordo com o modo de jogo ou conforme a fase em que você se encontra.

E tudo é em 3D. Você gira o cubo em 3 dimensões, realmente. Com cliques do mouse você lança bolas coloridas no mesmo, e pode escolher a face do cubo onde elas serão lançadas. O objetivo é formar “grupos” de bolas da mesma cor, as quais então explodem. Dependendo de como você joga, acontecem diversas reações em cadeia e você recebe algumas bolas especiais muito úteis.

O game possui 24 mundos e 100 puzzles, além de 3 modos de jogo: ação, estratégia e puzzle. Dê uma olhada no vídeo abaixo, e veja como QuantZ é encantador:



Para ver mais informações, regras e, principalmente, concorrer ao jogo, clique no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br