quinta-feira, 18 de março de 2010

Serious Monkey Business

Procurando mais músicas de games? Que tal uma versão da trilha sonora do game Donkey Kong Country 2, jogo lançado originalmente para SNES e que possui ótimas músicas? Donkey Kong Country 2: Serious Monkey Business é o 14° álbum de música do projeto OverClocked ReMix, e a trilha com novos arranjos foi composta por avid Wise. É possível baixar de graça no link abaixo:


Fonte: Wiiclube

Clique em "CONTINUE LENDO..." para ver a descrição do projeto traduzida do site oficial e um vídeo das músicas.



Após dois anos e meio, Donkey Kong Country 2: Serious Monkey Business é finalmente lançado!

Serious Monkey Business estava sendo feito desde 1 de novembro de 2007, quando os convites iniciais foram feitos. Desde aquele fatídico início, os artistas enviaram centenas, senão milhares, de horas de música até chegarmos na forma final deste álbum. É com muita alegria que, finalmente, Geoffrey Taucer e eu somos capazes de trazer este álbum para o desfrute de todos os ouvintes por aí.

Quer se trate de new age, trance, rock ballad ou orquestral, espero que este álbum tenha algo para o ouvinte e, quem sabe, seja um gênero que o ouvinte normalmente não estaria entusiasmado para ouvir. Se assim for, então o álbum terá cumprido a sua finalidade, ainda que pequena. Como co-diretor, eu gostaria de ver as pessoas explorarem as possibilidades oferecidas pela música de diversos gêneros, e acho que conseguimos montar um álbum de vários estilos com bastante de acessibilidade.

Assim, sem mais delongas, bon appetit!

Veja também: Trilhas Sonoras de Games Gratuitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br