sábado, 6 de março de 2010

Farmville na Super Interessante

A revista Super Interessante do mês de março trouxe uma reportagem de 4 páginas sobre o jogo que é hoje o maior game online do mundo, "Farmville". Além de investigar sobre o funcionamento e sucesso do jogo do Facebook que já possui mais de 75 milhões de usuários a reportagem também mostra tudo que há por trás da pequena fazendo virtual, incluindo as várias polêmicas que envolvem os criadores do jogo, como vários processos por plágio.



Para quem não conhece, Farmville é um jogo social que roda no site de relacionamento Facebook e simula a administração de uma fazenda. O jogo é gratuito, mas é possível comprar itens com din
heiro real. O melhor é que a reportagem está disponível integralmente no site da Super, e ainda há um extra com um manual para o jogo. Os links você encontra abaixo, basta clicar nos títulos dos textos.

"Como Farmville conquistou a internet e revolucionou a indústria de games - com direito a acusações de plágio, golpes e trapaças virtuais."


"Nesse guia prático da SUPER, você vai descobrir como aproveitar melhor o Farmville, seja qual for o seu jeito preferido de jogar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br