sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Selo - Este blog fez por merecer

Hoje o O-scope recebeu o selo "Este blog fez por merecer". Para quem não sabe, o simpático selo ao lado é repassado de blog para blog. Funciona assim: um blog recebe o selo, e então deve indicar três novos blogs que "fizeram por merecer" para receber a homenagem.

Fico muito feliz de ter sido indicado pelo Marcos A. T. Silva, que faz um grande trabalho analisando diferentes games no nosso parceiro XboxPlus. O Marcos indicou, além do O-scope, o Notazero Games, do Giancarlo, e o Select Game, outros 2 blogs excelentes que merecem uma visita.

E agora, tenho a difícil tarefa de escolher apenas 3 blogs de várias ótimas opções. Como o Giancarlo se adiantou e já falou do Play Indie Games e do GameBlogs, aí está a minha lista:

  • WiiClube: mesmo que o blog WiiClube não precise de apresentações, afinal ele até está no top 3 do Prêmio Top Blog 2010 e acaba de completar 4 anos, não poderia deixar de mencioná-lo. Dedicado às plataformas Nintendo e análises da indústria de games em geral, o site está sempre atualizado graças ao Pedro Pellicano. Indicado para todos que tem Wii, DS, ou querem apenas manterem-se atualizados.
  • Gagá Games: o blog do Gagá se diferencia por ser todo dedicado aos jogos retrô. São notícias, análises e matérias sobre os antigos games de até 16-bits. Sem falar das séries especiais, como os diários de bordo (destaque para Phantasy Star) e a Cruzada NES, que pretende falar de TODOS os jogos de Nintendinho.
  • Portallos: esse é um portal que fala de muitos assuntos diferentes. Video games, HQs, cinema, animê, mangá, livros, tecnologia, curiosidades e mais um pouco. Escrito por um exército de colaboradores e editores, que fazem um ótimo trabalho buscando informações e escrevendo artigos. É um dos meus sites favoritos na hora de me atualizar sobre diferentes temas.

Gostaria de poder indicar mais blogs, mas são apenas três. Desculpe se deixei alguém de fora, mas sei que mais cedo ou mais tarde todos os blogs de qualidade terão participado da brincadeira :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br