quinta-feira, 18 de novembro de 2010

StarCraft II grátis no fim de semana!

A Blizzard dará a oportunidade de todos baixarem e jogarem um de seus últimos grandes lançamentos, o game de estratégia StarCraft II: Wings of Liberty, de graça! Pelo menos por um final de semana.


Anúncio oficial:

Temos o prazer de anunciar a promoção que permite que você jogue gratuitamente a versão Latino Americana de StarCraft II: Wings of Liberty no próximo fim de semana. Esta promoção começa às 00:01 desta sexta-feira, dia 19 de Novembro, e termina às 23:59 no domingo, dia 21 de novembro (horário de Brasília). Aproveite esta oportunidade e convide sua família e amigos para desfrutarem da campanha individual e modo multijogador de StarCraft II através do renomado serviço Battle.net.

Para participar, é necessário criar uma conta Battle.net em http://us.battle.net/pt/. Depois é só ativar a versão promocional de StarCraft II em sua conta e seguir para o download. Todos aqueles que já possuírem uma conta Battle.net (mas ainda não adquiriram StarCraft II) também poderão participar. Uma conexão de Internet é necessária para jogar. Para obter mais informações, visite: http://us.battle.net/pt/sc2freeplay.

Não deixe essa oportunidade passar em branco. Venha fazer parte de nossa comunidade no dia 19 de novembro!

Nota: Saiba que é necessário efetuar o download completo do jogo (campanha, cinemáticas, etc.). Recomendamos que você comece a baixar o jogo o mais rápido possível para que esteja preparado para participar da promoção assim que o acesso for liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br