segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fault Line

Fault Line é um flash game que agradará os gamers mais saudosistas, com gráficos retrô e design de fases que lembra os jogos antigos. O game utiliza a sua mecânica e característica principal, dobrar os cenários, de uma maneira muito inteligente, com um bom equilíbrio entre níveis de ação e plataforma e outros mais voltados para o raciocínio, com bons puzzles.


O personagem principal é um robô cujo único objetivo é alcançar o portal que leva para a próxima fase. Os movimentos são realizados pelas setas do teclado. O destaque é a habilidade de dobrar os cenários como se fossem folhas de papel, usando pontos estratégicamente localizados. Você clica em um desses pontos e arrasta até outro e o cenário muda, abrindo passagens entre paredes ou retirando obstáculos como laisers e espinhos. Da mesma maneira é possível desfazer essas mudanças clicando no ponto.

Infelizmente os 30 níveis passam rápido, embora alguns desafios exijam um pouco mais de tempo. Mesmo assim, é um webgame muito bem feito que vale um pouco do seu tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br