terça-feira, 27 de julho de 2010

Moonbase Alpha - game da NASA

A NASA lançou um game para despertar o interesse das pessoas na ciência. É o Moonbase Alpha [Base Lunar Alpha], game para Steam com bons gráficos em 3D e multiplayer. Você é um astronauta que viajou até a base lunar para consertar o sistema de oxigênio, afetado depois da colisão de um meteorito com os painéis solares e outras funções vitais do local.


Sabem como é, cliquem em "continue lendo..." para ver a descrição oficial do jogo, traduzida da página do Steam, e no link abaixo para jogá-lo.


Sobre o Jogo

A NASA mais uma vez pousou na superfície lunar, com o objetivo de colonização, pesquisa e exploração adicional. Logo após o retorno à lua, a NASA criou um pequeno posto avançado no pólo sul da lua chamado Moonbase Alpha. Aproveitando a energia solar e tratamento regolito, a base lunar se tornou auto-suficiente e os planos de expansão estão em andamento.

Em Moonbase Alpha, você assume o emocionante papel de um astronauta trabalhando para a expansão humana e para a pesquisa. Voltando de uma expedição de pesquisa, você testemunha o impacto de um meteorito que danifica a capacidade de suporte de vida do assentamento. Com preciosos minutos passando, você e sua equipe devem reparar e substituir os equipamentos a fim de restabelecer a produção de oxigênio para a base.


A coordenação de equipe, com o uso apropriado e alocação de seus recursos disponíveis (robôs controlados pelo jogador, rovers, ferramentas de reparação, etc) são fundamentais para seu sucesso. Há diversas maneiras para restaurar com êxito o sistema de suporte de vida da base lunar, mas como você tem um tempo para concluir a tarefa, você tem que trabalhar efetivamente como uma equipe, aprender a partir de decisões tomadas em sessões de jogo anteriores e tomar decisões inteligentes para alcançar o topo dos líderes.




Principais características:

Equipe-se com seus amigos...
O destino de uma colônia lunar recai sobre os ombros de você e sua equipe. Comunique-se e coordene esforços com até seis jogadores (LAN e internet) usando a voz para comunicação.


Utilize a mais recente tecnologia da NASA...

Um rover totalmente funcional que utiliza física lunar está disponível para o transporte de jogadores e possibilita os alcance a todos os locais da colônia lunar. Você pode construir e pilotar seu próprio robô de reparação, a fim de corrigir sistemas cruciais antes que o tempo se esgote.


Mergulhe em um ambiente lunar inspiradora...

Dar seus primeiros passos na superfície da lua em uma paisagem lunar é inigualável.


Compete com teus amigos para alcançar o topo do ranking...

Você tem o que o é preciso para ser o número um? Quando você ganha, sua pontuação será automaticamente enviada para os rankings para que todos vejam.

Adapte o seu jogo para se adequar ao seu estilo de jogo...

Você quer jogar com dois jogadores ou seis? Com vários mapas do jogo você pode selecionar o ambiente que melhor atende às necessidades da sua equipe.

Requerimentos de Sistema:
    Minímos
    • OS: Win XP SP3
    • Processador: 2.0+ GHZ Single Core Processor
    • Memória: 2 GB of System RAM
    • Gráficos: NVIDIA 7000-series or ATI Radeon X1900 Video Card
    • DirectX®: DirectX 9.0c
    • Hard Drive: 2 GB of Free Hard Drive Space
    • Som: DirectX 9.0c compliant audio
    Recomendados
    • OS: Win XP SP3 / Vista / Windows 7
    • Processador: 2.4+ GHz Dual Core Processor
    • Memória: 4+ GB of System RAM
    • Gráficos: NVIDIA 9000+ or ATI Radeon 3600+ Video Card
    • DirectX®: DirectX 9.0c
    • Hard Drive: 5 GB of Free Hard Drive Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br