sexta-feira, 23 de julho de 2010

Jogo Justo no Trending Topics do Twitter

Nesta sexta-feira dia 23/07 o mundo gamer e os "Twiiteiros" de plantão tem um objetivo: deixar o hashtag #jogojusto no Trending Topics do Twitter.

Deixando suas mensagens no Twitter com o hastag #jogojusto no top dos TT’s ira fazer com que o mundo veja que não estamos de brincadeira, ira motivar ainda mais todos os envolvidos e os que ainda estão por aderir essa grande causa.

Esse será o pequeno passo para essa grande jornada e tudo que você tem que fazer é dar seus twitts como sempre!

Portanto caro leitor, mande sua mensagem e divulgue o #jogojusto seus objetivos e benefícios e sempre se mantenha informado no site: http://www.jogojusto.com.br/

Por: Charles Tavares


Jogo Justo!

O projeto encabeçado pelo Moacyr Alves Jr. visa a diminuição dos impostos dos games no Brasil, para isso já conta com o apoio de grandes empresas distribuidoras como o "Ponto Frio" o "Walmart" e as grandes empresas do meio gamer como a KONAMI por exemplo, além de vários sites, blogs (assim como o O-Scope) e os próprios amantes de games de todo o Brasil.

Hoje um jogo (aqui no Brasil) infelizmente tem o mesmo "peso" que uma máquina caça-niqueis (jogos de azar), portanto seu valor fica em torno de 80% a 100% mais caros se compararmos com os valores lá de fora, porém, com a aceitação do projeto isso pode cair para 15%.

Seus benefícios não param por ai, pois uma vez que se pode comprar um jogo original de PS3 por R$ 75,00 (apenas umas exemplo) poderíamos dizer que já esta de bom tamanho, mas ainda tem mais:

Irá acabar a pirataria, com a competitividade dos grandes varejistas os jogos e promoções poderiam ficar mais acessíveis ainda, os estudantes, desenvolvedores e publishers terão mais espaço e com isso as grandes empresas vão se interessar mais no Brasil, podendo sair mais jogos em português, mais eventos aqui no Brasil e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br